Young Thug segue aguardando seu julgamento andar nos tribunais.
O caso de Young Thug e YSL continua sem progredir nos tribunais, com a seleção de júri e os casos de co-réus causando grandes atrasos. No entanto, apesar das dificuldades deste caso e das condições na prisão, o rapper mantém a cabeça erguida. Certamente, houve dias mais difíceis do que outros, e vimos em outros vídeos do tribunal como isso o afeta.
Ainda assim, o pioneiro do trap de Atlanta mostra uma determinação mais firme do que desespero. Em um vídeo recentemente divulgado das audiências do julgamento, você pode ver Young Thug sorrindo enquanto conversa com outra pessoa.
Seu advogado, Brian Steel, está ao seu lado no vídeo, folheando uma grande pilha de documentos e aparentemente se preparando para a sessão que está por vir. Durante isso, Young Thug parece calmo, amigável e agradável de se trabalhar, embora não saibamos exatamente com quem ele está falando neste clipe. Além disso, Thugger veste um moletom brilhante neste vídeo, ao contrário do terno e gravata que ele normalmente usa nas sessões do tribunal.
Há muita atenção renovada neste caso agora, graças a outro caso de RICO no condado de Fulton, Geórgia: o de Donald Trump. Muitos compararam as duas situações e, embora elas estejam sob circunstâncias muito diferentes, existem algumas conexões que fizeram com que fãs e familiares chamassem a atenção para duplos padrões.
“Liberem YSL”, declarou recentemente o pai de Young Thug com um cartaz de protesto. “Trump e sua equipe têm fiança. Young Thug e YSL enfrentam as mesmas acusações, mas sem fiança? Façam a justiça ser justa! Merecemos uma luta justa também.”
Enquanto isso, essa atitude positiva do rapper de 32 anos é algo que pode manter os fãs otimistas ou, pelo menos, encorajados. Tem sido difícil ouvir praticamente qualquer coisa dele em meio a todo esse turbilhão, e culpado ou não, certamente há mais a ser feito para abordar sua saúde debilitante e o tempo longe da família enquanto o julgamento enfrenta atrasos. Esperamos que esses problemas não se repitam tão frequentemente no futuro.
Enviar um comentário