21 Savage finalmente responde Chris Brown: “Fui baleado, o que é um meme pra mim?”
As piadas não se comparam ao que ele chama de “pior pesadelo”.
Quando a ICE prendeu e deteve 21 Savage, o público lançou-se em gritos de justiça quando souberam da possibilidade de sua deportação. A revelação do passado britânico do rapper foi uma surpresa e uma parte substancial da discussão on-line em torno de seu status de imigração, focada em sua nacionalidade.
Uma comédia foi feita da situação precária com memes compartilhados pelo público em geral, bem como um par de celebridades. Chris Brown pulou nessa e, eventualmente, entrou em uma briga virtual aquecida com Offset sobre a piada. 21 finalmente falou sobre essa parte do incidente durante uma entrevista ao The New York Times. Naturalmente, a situação do meme é irrelevante considerando a magnitude de seu caso de imigração. “É tipo, o meu pior pesadelo”, disse ele. “É por isso que está sempre tentando ser corrigido.”
“Não é sobre o meme, é sobre o quadro maior”, afirmou Savage. “Mas eu passei por coisas muito piores na minha vida do que alguém me colocando em um meme”, disse ele. “Eu fui baleado – o que é um meme? Um meme não é nada. Isso é algo na internet que eu posso fazer assim [vira o telefone] e nunca mais ver. Eu olho para cicatrizes de bala todos os dias, então o que é um meme, mano?”
Ser detido enquanto lidava com uma situação “impossível” prejudicou sua psique. “Foit tipo, nós vamos colocá-lo na cadeia e nós vamos fazer você lutar contra o seu caso o mais lento que você pode lutar para que você só quer ir para casa”, disse ele. “Ninguém quer ficar na cadeia, especialmente se eles não têm dinheiro para lutar e eles não vão ao tribunal em três meses.”
Enviar um comentário