Neide Sofia e Anelka de Jesus não se falam porque namoraram mesmo homem

A cantora Neth Nahara voltou a revelar alguns segredos de figuras públicas e desta vez, contou que Neide Sofia e Anelka de Jesus não se falam porque “namoraram” o mesmo homem e, ao mesmo tempo.



Ademais, Neth contou durante um live na sua conta do Instagram, que Neide e Anelka, tiveram um caso com o conhecido empresário Ivanilson Machado:
“POR CAUSA DO IVANILSON, PORQUE AS DUAS ESTAVAM A SE DORMIR COM O IVANILSON”
No entanto, a Neth Nahara explicou que no princípio o empresário quis ter um caso com ela, mas lhe dispensou porque não lhe deu dinheiro:
“IVANILSON LHE ESCARREI, QUERIA ME DORMIR DE FAVOR, QUER SE FAZER MEU NAMORADO,
ESTA A SE CONFUNDIR DE BONITO, VAIS ME DAR DINHEIRO? VAIS ME DAR QUANTO?…





De seguida, Anelka conheceu o empresário, Neth avisou a na altura sua amiga, mas a mesma disse que consigo seria diferente:
ELA LHE CONHECEU E EU LHE DISSE ANELKA,
ESSE ENTÃO É O BONITO QUE GOSTA DE SE F**ER DE FAVOR CUIDADO.
ELA ME DISSE:
NAHARA, NÃO É ASSIM, ELE JÁ ME CONTOU SOBRE TI, PORQUE ELE ME VIU CONTIGO NO CARRO,
ELE ME DISSE QUE ´ESSA TUA AMIGA É UMA PROSTITUTA, EU NÃO GOSTO DE MULHERES ASSIM’…
CONTIGO NÃO FOI SERIO NETH, COMIGO, VAI SER.”


Entretanto, começaram a namorar na mesma época que Neide Sofia também tinha um caso com o empresário:
“COMEÇARAM A NAMORAR, BWEDE JANTAR…
F*DAS LOUCAS, TAMBÉM LHE ESCARRARAM, SEM LHE DAR NADA…”


Portanto, revela que Neide Sofia e Anelka de Jesus se odeiam por causa do empresário Ivanilson Machado:
“A NEIDE FOI LÁ, A DIANA FOI LÁ, A ANELKA TAMBÉM FOI LÁ, SE ODEIAM

POR CAUSA DESSE TAL CONFUSO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem